quarta-feira, Junho 20, 2007

Frases de engate

Não é novidade para ninguém, toda a gente conhece pelo menos uma ou duas frases de engate. Daquelas que dão mesmo resultado e deixam as raparigas mortinhas por se nos lançarem nos braços, prontas para nos oferecerem uma longa noite de sexo. Toda a gente está familiarizada com frases acutilantes e certeiras como: "Ó joia! Anda aqui ao ourives!", ou "Sobe-me à palmeira e lambe-me os côcos!", e ainda "És como um helicóptero: Gira e boa!" . São frases que não falham, as raparigas ficam tolas e, imediatamente, hipnotizadas com a criatividade e a sensualidade de tais tiradas. É inevitável! Frases como essas fazem milagres e toda e qualquer rapariga sonha, enquanto passa por uma qualquer obra do país, em ouvir uma ou duas amostras desses piropos tão portugueses. Mas estas frases estão ultrapassadas e gastas....
Para não ficarem para trás, para inovarem e conquistarem a vossa dama com uma frase original, dessas que nunca ninguém (nem sequer um mestre de obras com vários anos de experiência) disse a nenhuma rapariga, eu tenho todo o gosto em vos presentear com três ou quatro frases de engate infaliveis da minha autoria.
Atenção que as frases que vos ensinarei são de primeira qualidade. São atrevidas, porém românticas, são picantes, porém respeitadoras.
Aqui estão, usem-nas, divirtam-se, mas com as devidas precauções:
1.ª -Ó Rosinha! Dá-me os teus limões!
2.ª -Ó Bela! Anda conhecer o monstro! (N.B. usar esta frase enquanto se aponta com o dedo indicador da mão direita para o entre-pernas)
3.ª - Ó Cinderela! Apalpa-me as abóboras! (Sugestão de uso: dá resultados mais animadores se se puser a mão direita em concha por baixo dos testículos, e abanar com se os tivessemos a pesar)
4.ª - Gostas de manteiga? Então barra aqui o pão!
5.ª - Ó minha fechadura! Deixa-me enfiar-te a chave!
Comunicado: O Autor deste blogue não se responsabiliza por qualquer dano ou ofensa à integridade física dos leitores e seguidores do presente post. Qualquer mazela é da total (irr)responsabilidade de quem usar estas dicas.

1 comentário:

Anónimo disse...

com frases destas nem uma Bina ... e nem uma ratada