quinta-feira, julho 17, 2008

Homenagem à gata mais feroz à face da terra

Eras a gata mais feroz à face da terra,
Atacavas todos os meus amigos e só gostavas de festinhas com os pés.
A esfregona e o aspirador eram os teus piores inimigos,
Eras doida por água, esperavas-me sempre à saída do duche para me atacares os pés molhados,
Em vez de miar, quase que ladravas!!
Deste-me cabo dos sofás, dos tapetes, das cortinas, de flores e da paciência.
Mas eras a MINHA gata e, com menos de 3 anos, foste para o desconhecido.
Espero que a viagem tenha sido sem dor e que nesse sítio para onde só vamos uma derradeira vez, tenhas torneiras abertas para brincares com a pata, patê de peixe e cestos da roupa para dormires.
E que lá, continues feroz. Agora a gata mais feroz no paraíso dos bichos.

Até sempre Ervilha!

Sem comentários: